Governo nomeia mais professores da Educação Básica

Governo nomeia mais 313 professores da Educação Básica para 86 municípios
Mais 313 novos professores de Educação Básica foram nomeados para assumir seus cargos na Secretaria de Estado de Educação (Seduc). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 16 de junho, que circula nesta sexta-feira (17.06) na internet pelo endereço www.iomat.mt.gov.br.

Conforme a Lei Complementar de nº 50 de 1º de outubro de 1998, em seu artigo 15, o concursado terá 30 dias para tomar posse do cargo. O prazo somente poderá ser prorrogado por mais 30 dias, a requerimento do mesmo, “por motivo de força maior ou caso fortuito”, conforme consta no parágrafo primeiro do mesmo artigo.

Os nomeados devem ficar atentos às documentações e exames necessários e que deverão ser apresentados tanto na Perícia Médica como na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD).

Para serem atendidos tanto na Perícia Médica quanto na Coordenadoria de Provimento, os nomeados deverão agendar o atendimento. Para a Perícia Médica o agendamento é feito pelo Disque-Servidor (0800-647-3633).

Para agendamento na Coordenadoria de Provimento da SAD, os candidatos deverão entrar em contato com o setor por meio dos telefones (65) 3613-3682 ou 3613-3799.

Ao comparecer na Perícia Médica, o candidato nomeado deverá apresentar os exames médicos solicitados na Instrução Normativa nº 007 de 13 de Julho de 2010. Além dos exames necessários, a instrução normativa também traz a lista de documentos que deverão ser apresentados no momento da posse na Coordenadoria de Provimento.

As nomeações foram para os municípios de Alta Floresta, Apiacas, Nova Monte Verde, Nova Canaã do Norte, Paranaita, Água Boa, Barra do Garças, Campinápolis, Nova Xavantina, Ponte Branca, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Torixoréu, Araputanga, Caceres, Curvelândia, Lambari D’Oeste, Rio Branco, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Confresa, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, São José do Xingu, Vila Rica, Acorizal, Barão de Melgaço, Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Poconé, Várzea Grande, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Mutum, Rosário Oeste, Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Cotriguaçu, Juina, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Nova Guarita, Paranatinga, Poxoréo, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, Comodoro, Conquista do Oeste, Figueirópolis D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Rondolândia, Vila Bela da Santissima Trindade, Alto Araguaia, Dom Aquino, Pedra Preta, Rondonópolis, São José do Povo, São Pedro da Cipa, São Félix do Araguaia, Claudia, Colider, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, União Do Sul, Vera, Barra do Bugres, Denise, Porto Estrela e Tangará da Serra.



DANIELE DANCHURA
Assessoria/SAD-MT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”

NEPRE-UFMT ganha reconhecimento nacional