Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2011

CarrierIQ: De olho no seu celular, e sem sua permissão!

Imagem
Um desenvolvedor americano, chamado Trevor Eckhart, provou que você não precisa de nada instalado erroneamente em seu smartphone para que seus dados possam sair em uma lista completa do que você fez a cada ação praticada. Segundo ele, há um programa chamado CarrierIQ instalado tanto em Androids, iOS e até nos BlackBerry e Nokias, que faz o trabalho de criar uma lista enorme de tudo que você faz. Esta não é a primeira vez que  Eckhart  avisa ao mundo que há um olho gigantesco anotando tudo que você faz no celular, já que em outubro deste ano ele fez um vídeo provando que este aplicativo existe e que ele funciona recolhendo uma série de informações sem sua permissão. Na época a empresa responsável pelo app, de mesmo nome, tentou processar o rapaz, o que apenas serviu para que sua ira aumentasse. Resultado foi que agora ele fez um vídeo demonstrando o app escrevendo uma lista de funções em um  HTC , com  Android , e sem a opção de impedir o funcionamento deste aplicativo. No  vídeo , o

ELEIÇÕES PARA DIRETOR BIÊNIO 2012/2013

Imagem
Teve inicio na manhã de hoje (01/12) nas dependências da SECITEC, o Ciclo de estudos para os candidatos a direção das Escolas Estaduais e Municipais de Alta Floresta. O fortalecimento da gestão democrática nas escolas é o foco do Ciclo  de Estudos que é coordenado pela Assessoria pedagógica, Secretaria Municipal de Educação e Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (Cefapro).

Profissionais do Espirito Santo conhecem modelo de formação profissional de MT

Imagem
Representantes da Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo visitaram a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) e o Centro de Formação e Atualização dos Professores (Cefapro) de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (28.11). O objetivo foi conhecer  as experiências bem sucedidas e a estrutura organizacional do projeto de Formação dos Profissionais da Educação do Estado.

BIBLIOTECA VIRTUAL

Imagem
É só clicar no título para  ler, imprimir ou arquivar (se a configuração do seu computador não permite abrir diretamente, copie o atalho e abra no navegador)  1.  A Divina Comédia  -Dante Alighieri 2.  A Comédia dos Erros  -William Shakespeare 3.  Poemas de Fernando Pessoa  -Fernando Pessoa 4.  Dom Casmurro  -Machado de Assis 5.  Cancioneiro  -Fernando Pessoa 6.  Romeu e Julieta  -William Shakespeare 7.  A Cartomante  -Machado de Assis 8.  Mensagem  -Fernando Pessoa 9.  A Carteira  -Machado de Assis 10.  A Megera Domada  -William Shakespeare 11. A Tragédia de Hamlet, Príncipe da Dinamarca  -William Shakespeare 12.  Sonho de Uma Noite de Verão  O Eu profundo e os outros Eus.  -Fernando Pessoa 14.  Dom Casmurro  -Machado de Assis 15..  Do Livro do Desassossego  -Fernando Pessoa 16.  Poesias Inéditas  -Fernando Pessoa 17.  Tudo Bem Quando Termina Bem  -William Shakespeare 18.  A Carta  -Pero Vaz de Caminha 19.  A Igreja do Diabo  -Machado de Assis 20.  Macbeth  -William Shakespeare 21.