Divulgado edital do concurso público

A prefeitura de Alta Floresta publicou na tarde desta terça-feira (17), o edital do concurso público a ser realizado neste ano. Conforme o Florestanet já havia anunciado, serão 198 vagas ofertadas, nas mais diversas áreas do serviço público.
Ao todo, serão 91 vagas para nível superior, 51 para nível médio, e 60 vagas para nível fundamental completo. Os salários variam de R$ 627,39 (menor) a R$ R$ 4.377,92 (maior). O valor das inscrições ficou assim definido: R$ 40,00 para os cargos de nível fundamental, R$ 60,00 para os cargos de nível médio, R$ 80,00 para os cargos de nível superior, serão abertas 2 vagas para o IPREAF – cargo de contador 20 horas e assistente de administração.
As inscrições serão recebidas no período de 18/04/2012 a 07/05/2012 no site http://www.acpi.com.br/ ou para aqueles que não tenham acesso a internet, as inscrições poderão ser feitas no Centro Cultural, localizado na Praça da Cultura, na Avenida Ludovico da Riva, centro de Alta Floresta.
O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser efetuado por meio de boleto bancário junto ao Banco do Brasil S/A ou em qualquer agência da rede bancária, casas lotéricas ou caixas eletrônicos, observando o horário de atendimento bancário, até a data limite estipulada.
As taxas de inscrição serão de Nível de Escolaridade: Ensino Superior Completo R$ 80,00, Nível de Escolaridade: Ensino Médio Completo R$ 60,00 e Nível de Escolaridade: Fundamental Completo R$ 40,00.
As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 27 de maio de 2012 no período matutino das 08h00min às 11h00min e as provas subjetivas, para os cargos de nível superior, no período vespertino das 14h00min às 17h00min, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no www.acpi.com.br e www.altafloresta.mt.gov.br, e será afixado no local de costume, bem como publicado na Imprensa Oficial do Município.
Confira abaixo o edital do concurso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”