Seduc divulga seleção Profuncionário

Seduc divulga seleção Profuncionário
                  Aberto de 05 a 15 de outubro, as inscrições para o processo seletivo para tutor presencial e coordenador de polo e ainda,  formação de cadastro de reserva para atuação no Curso Técnico na modalidade a distância de Formação para os Funcionários da Educação em Serviço do Estado de Mato Grosso (Profuncionário). Os interessados devem procurar os Centros de Formação e Atualização de Professores (Cefapros/MT) ou as Assessorias Pedagógicas para contratação imediata e cadastro de reserva.
             A Secretária de Estado de Educação  (Seduc) em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou o edital número 01/2012 referente a seleção para coordenador de polo e tutores presenciais do Profuncionário. Nele os professores selecionados serão considerados bolsistas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), durante o período em que estiver exercendo a função correspondente. O valor da bolsa para coordenador de polo é R$ 1.100,00 mensais e tutor presencial R$ 765,00 mensais.
               O resultado preliminar será publicado no site do IFMT e  da Seduc -MT no dia 24 de outubro de 2012. O resultado final do processo de seleção será publicado no dia 1 de novembro de 2012.
Mais informações acessar os links abaixo .


 
                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”

NEPRE-UFMT ganha reconhecimento nacional