Seduc prorrogará inscrições para seletivo dos Cefapros

A Superintendência de Formação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa que serão prorrogadas as inscrições para o processo seletivo de gestores e coordenadores para os Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (Cefapros). O edital 004/2012/GS/SUFP/SEDUC também será retificado.
A Seduc ressalta que os candidatos que se alistaram durante o período de 03 a 07 de dezembro de 2012 terão suas inscrições garantidas, desde que observados os critérios estabelecidos no edital ao qual se reportaram no ato de inscrição.
O novo edital retificado deverá ser publicado em fevereiro já com as vagas das áreas do conhecimento e de gestores, e com informações sobre todas as etapas do processo.
Confira Abaixo o comunicado na íntegra
Informamos que o Edital 004/2012/GS/SUFP/SEDUC referente ao Processo Seletivo de Diretores e Coordenadores de Formação dos Cefapros iniciado em 03 de dezembro de 2012 será prorrogado por não ter tido inscrição para o cargo de gestores para alguns centros de formação e retificado para atender a uma nova demanda que surgiu neste final de ano com a saída de profissionais dos Centros de Formação por motivos diversos, entre eles a ida para secretarias municipais.
Com isso, além de se estender o prazo para que haja inscrição para o cargo de gestores, faz-se necessário abrir vagas nas áreas do conhecimento de modo a contemplar essa nova demanda que surgiu.
Esclarecemos que os profissionais que se inscreveram para o seletivo de diretor e coordenador de Cefapro durante o período de 03 a 07 de dezembro de 2012 terão suas inscrições garantidas desde que observados os critérios estabelecidos no edital ao qual se reportaram no ato de inscrição.
Nesse momento a Seduc/SUFP encontra-se em análise do quadro atual dos centros de Formação e até meados de fevereiro sai o edital retificado, já com as vagas das áreas do conhecimento e de gestores, com as etapas do processo descritas.
Todas as informações serão publicadas no site da Seduc, encaminhadas às Assessorias Pedagógicas, Cefapros e Escolas.

Secretaria de Estado de Educação
Superintendência de Formação/SUFP


Clique no link abaixo e confira o comunicado na íntegra.

VOLNEY ALBANO
Assessoria/Seduc-MT




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”

NEPRE-UFMT ganha reconhecimento nacional