II SEMPAC - SEMINÁRIO DE PROJETOS DE APRENDIZAGEM COOPERATIVA: socializando vivências tecidas no processo de formação continuada

O Projeto de Pesquisa Interinstitucional Formação Docente em Contexto Interativo: Processos Cooperativos de Aprendizagem Potenciados pelas Tecnologias Digitais e Telemáticas promoverá nos dia 28 e 29 de novembro de 2011, o 2º SEMPAC - Seminário de Projetos de Aprendizagem Cooperativa: socialização de experiências, uma ação entre a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campus Universitário de Sinop, Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (CEFAPRO), polo de Sinop-MT e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato grosso (FAPEMAT). O SEMPAC consiste em socializar parte das experiências envolvendo os Projetos de Aprendizagem desenvolvidos pelos profissionais e estudantes da educação básica das Escolas Estaduais “Rosa dos Ventos”, “Professora Edeli Mantovani”, “São Vicente de Paula” e “Renne Menezes”. O SEMPAC tem, também, como objetivo promover a interlocução entre os profissionais, estudantes da educação básica e pesquisadores (professores-formadores do CEFAPRO) e professores da UNEMAT envolvidos nas atividades de pesquisa-ação implementadas desde 2009, em parceria com as quatro (04) escolas supracitadas. O SEMPAC tem como público alvo os profissionais da educação básica (diretores, coordenadores pedagógicos, professores articuladores de ciclos de aprendizagem, técnicos administrativos e de apoio e técnicos de laboratório de informática), bem como estudantes das quatro escolas parceiras do projeto de pesquisa. Será, também, público alvo do evento docentes e discentes dos cursos de graduação da UNEMAT, Campus Universitário de Sinop.


Dias: 28 e 29 de novembro de 2011
Local: Anfiteatro da UNEMAT
Campus Universitário de Sinop
Avenida dos Ingás, 3001, Centro
(66) 3511-2100/21228

Inscrições no blog: sempac2011.blogspot.com

Equipe de Tecnologia Educacional 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”