Luto oficial na SEDUC Colisão em Nova Mutum causa mortes de 3 servidores estaduais

Veículo do governo onde viajavam 3 vítimas fatais

Três pessoas que estavam em um VW Gol da Secretaria Estadual de Educação morreram em um grave acidente envolvendo um bitrem Volvo FH12, branco, uma outra carreta Mercedes-Benz, branca, esta tarde. Foi na BR-163, a 20 quilômetros de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Posto Gil, as mortes foram confirmadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi até o local.

Com o violento impacto, a arquiteta Denize Yumi e os engenheiros João Vicente do Prado e Carlos Luis Fernandes Sanches morreram na hora. Os nomes foram confirmados pela Secretaria de Estado de Comunicação. Ainda segundo a nota, eles seguiam para Paranaíta para vistoriar a obra de uma nova unidade escolar e liberá-la provisoriamente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Mutum e ainda não há previsão de quando serão transladados para Cuiabá. O governador Silval Barbosa lamentou o acidente e as mortes dos servidores.

Uma criança, identidade e idade ainda não reveladas, teria sido socorrida e encaminhada para um hospital em Nova Mutum. O estado de saúde dela também não foi revelado. A PRF também não soube informar como está o tráfego na rodovia federal. Uma equipe do Posto Gil foi deslocada para o local para checar as informações.
Fonte: Só Notícias/Alex Fama e Márcio Uhde, de Nova Mutum (foto: Tv Arinos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”

NEPRE-UFMT ganha reconhecimento nacional