UAB está com inscrições abertas para bacharelado em Administração Pública

Estão abertas desde esta segunda-feira (15.10) às inscrições para os interessados em fazer o curso de bacharelado em Administração Pública no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são realizadas pelo endereço eletrônico: www.ufmt.br/concursos e se estendem até as 23h59 do dia 21 de outubro.

Ao todo são ofertadas 225 vagas para os Pólos de Água Boa, Barra do Bugres, Primavera do Leste e Sorriso, sendo 40% para Demanda Interna (apenas funcionários públicos em exercício) e 60% para Demanda Social (público em geral). O valor da taxa de inscrição é R$ 60,00, que deverá ser pago até o dia 22 de outubro de 2012.

O local de realização das avaliações será publicado a partir do dia 09 de novembro de 2012. As provas objetivas e de redação serão aplicadas dia 18 de novembro de 2012. O resultado final será divulgado até 11 de dezembro e a matrícula em primeira convocação será dias 25 e 26 de janeiro de 2013.
             
Segue abaixo o link para acesso no site da UFMT: http://www.ufmt.br/concursos/ e no site da UAB/UFMT: http://uab.ufmt.br/uab/.

Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”

NEPRE-UFMT ganha reconhecimento nacional