Seja Bem Vind@, Alta Floresta -

Procurando algo, pesquise aqui:

Três chamadas completarão as nomeações dos concursados

terça-feira, 28 de junho de 2011


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) encaminhou na última terça-feira (21.06) para a Secretaria de Estado de Administração (SAD), lista com 252 aprovados no último concurso público, para cargo de professor. A SAD deverá publicar a nomeação no próximo dia 18 de julho.

Com mais essas nomeações ficarão faltando apenas 323 aprovados para serem chamados. A Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas da Seduc está em fase de preparação de uma segunda convocação para que sejam nomeados mais professores no dia primeiro de agosto.

Conforme informações da Secretaria Adjunta, os aprovados que não forem nomeados nessas duas datas serão chamados no dia 25 de agosto deste ano, completando 100% de nomeações dos aprovados no último concurso. Ao todo Mato Grosso ganhará mais 2.801 professores (as).

O concurso cujo edital é 04/2009 ofertou 3.001 vagas. Para preenchimento da totalidade dessas vagas, a Seduc irá chamar, também no dia 25 de agosto, os concorrentes que ficaram como classificados.

Técnicos e Apoio

O governo do Estado ainda ofertou 500 vagas para Técnicos Administrativos Educacional (TAE). O mesmo número de concorrentes foi aprovado e 604 já foram nomeados entre aprovados e classificados. Outros dois classificados serão chamados até o final de agosto.

Entre os concorrentes para as 2.000 vagas para o cargo de Apoio Administrativo Educacional (AEE), 1.986 foram aprovados. Até o dia 30 de maio 1.710 já haviam sido nomeados, os 276 restantes também serão nomeados em agosto.

O aumento do quadro efetivo dos profissionais da educação da rede estadual de Mato Grosso integra a política da Seduc de melhoria da educação no Estado. Do total de 5.284 profissionais aprovados, 4.540 foram nomeados, o que corresponde a 85,92%.

Com a nomeação dos 744 que ainda restam, em setembro 100% dos aprovados estarão nomeados pela SAD para assumirem suas funções nas Escolas Estaduais. Além disso, outros 109 classificados já foram nomeados e outros 306 ainda serão chamados para preencherem a totalidade das vagas.



VOLNEY ALBANO
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Comente você também sobre este assunto.