IFMT realizará seminário para professores das Escolas de Ensino Médio Integrado e Inovador

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) participa em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) nos dias 21 e 22 de setembro de 2011, do I Seminário das Áreas de Conhecimento de Base Comum do IFMT - Campus Cuiabá, com o tema “As Ciências e a Educação Profissional Técnica e Tecnológica: interlocução de saberes”.
O objetivo é discutir temas referentes à Educação Profissional, com ênfase na integração da Educação Geral com a Educação Profissional, estabelecida pelo Decreto nº 5.154/2004. As discussões e contemplará as escolas que ofertam Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Ensino Médio Inovador de Cuiabá e Várzea Grande.
Para as dez escolas que ofertam o Programa Ensino Médio Integrado à Educação Profissional foram disponibilizadas cinco vagas nas áreas de área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; área de Ciências da Natureza,Matemática e suas Tecnologias; área de Ciências Humanas; professor integrador; e Coordenador Pedagógico.
Outras vagas serão disponibilizadas para as cinco escolas que ofertam o Programa Ensino Médio Inovador. Para essas serão disponibilizadas quatro vagas. Serão atendidas as área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; área de Ciências da Natureza,Matemática e suas Tecnologias; área de Ciências Humanas; e Coordenador Pedagógico.
As inscrições podem ser feitas por meio dos seguintes endereços www.seduc.mt.gov.br; http://www.semacbc.cba.ifmt.edu.br. O curso terá carga horária de 20 horas, no anfiteatro do Liceu Cuiabano (Praça General Mallett. nº 150, Bairro Quilombo). As escolas terão até 18 de setembro para encaminhar as inscrições. A taxa de inscrição será um litro de leite (caixa) e deverá ser entregue no ato do credenciamento.



Assessoria/Seduc-MT





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”

NEPRE-UFMT ganha reconhecimento nacional