ESCOLA ESTADUAL MANOEL BANDEIRA REALIZOU SEMANA PEDAGÓGICA



Os profissionais da Educação da Escola Estadual Manoel Bandeira realizaram sua Semana Pedagógica nos dias 30 de janeiro a 03 de fevereiro. A iniciou-se com estudos que visam verificar quais são os desafios da escola no intuito de reorganizar o seu Projeto Político Pedagógico (PPP), e diagnosticar os níveis de aprendizagem de seus alunos.
Outro aspecto que observado foi a questão da recuperação paralela na escola? Conforme a coordenadora pedagógica Rudimaria Barbosa, a socialização e reflexão do processo ensino aprendizagem possibilitarão a elaboração de projetos que irão contribuir com a melhoria da qualidade do ensino na escola.
A formadora do Cefapro responsável em acompanhar a escola, a professora Rosemary da Luz se fez presente e participou das atividades desenvolvidas pela equipe pedagógica contribuindo para o fortalecimento cada vez mais da formação continuada”in lócus” na escola.
A pedido da escola a professora formadora da área de alfabetização Maria Uzete também se fez presente, onde a mesma prestou assessoramento e esclarecimento quanto aos níveis de aprendizagem da criança. Isto foi de suma importância para o conhecimento dos professores, pois os mesmos poderão propor e planejar sua ações em sala de aula no decorrer do ano letivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO “PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES”

NEPRE-UFMT ganha reconhecimento nacional